A tendência do grátis no mundo virtual – Marcus Pessoa
10maio

A tendência do grátis no mundo virtual

Compartilhe com geral!
0Compartilhamentos

Alexandre Ribenboim

Em termos de educação e informação, eventos como o TED são grandes ferramentas de capacitação de pessoas, e que valem muito a pena para empresas. Alguns serviços como o Gmail, por exemplo, também são gratuitos para o usuário, mas custam ao fornecedor. O modelo 100% gratuito é temporário.

Neste Workshop, Alexandre passa em revista as tecnologias que,
aplicadas nas empresas, transformam os negócios: de novas formas de organizar a força de trabalho, ao uso do tempo e da criatividade de milhares de pessoas no desenvolvimento de produtos, passando pelo surgimento de indústrias que podem se estabelecer no quintal do seu vizinho (ou no seu!).

Comentários
Compartilhe com geral!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2022, Todos os Direitos Reservados