YouTube é sinônimo de negócios

Promova sua marca ou empresa usando a emoção, o poder e a diversão proporcionada pelos vídeos.

O marketing no YouTube transforma espectadores em fãs, e os fãs em novos clientes, gerando sucesso real todos os dias.
os videos ajudam sua empresa a crescer

[hana-code-insert name=’Google’ /]

Os vídeos ajudam as empresas a crescer

Cada campanha tem um objetivo exclusivo para impulsionar sua empresa. O YouTube oferece soluções para envolver clientes de maneiras diferentes, com base em suas metas de marketing.

Você pode se conectar a públicos-alvo mundiais ou locais com o impacto emocional e a interatividade do vídeo on-line. As possibilidades de dar vida à sua campanha no YouTube são infinitas.

[hana-code-insert name=’Google2′ /]

É super fácil crescer com o YouTube

Há algo que não possa ser alcançado por meio de vídeos? Os vídeos surpreendem, ensinam e até nos fazem rir no trabalho. E, a cada dia, o mundo assiste a mais vídeos.

Você pode usar o poder dos vídeos em sua empresa em apenas duas etapas.

  • Etapa 1: criar um vídeo

    Não é necessário ter uma produção de TV de alto nível. Você mesmo pode gravar o vídeo. Você também pode vender esse tipo de serviço. Comece com um tour pela sua loja ou crie um vídeo sobre como fazer algo. Seja você mesmo: isso conquista coisas incríveis.

  • Etapa 2: promovê-lo

    Poste seu vídeo no YouTube (É gratuito!). Use o Google AdWords para vídeo para promovê-lo para os espectadores certos. Você pagará somente quando os espectadores optarem por assistir ao vídeo.

Tags:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.