Whatsdog o aplicativo de monitoramento do Whatsapp

Cansado e sem tempo de ficar de cão de guarda no Whatsapp? Saiba que existe um aplicativo especializado para desenvolver essa função é o Whatsdog.

O Whatsdog é um aplicativo novo que monitora pra você quando um contato da sua agenda telefônica fica online no WhatsApp. No momento está disponível apenas para Android.

WhatsDog: Saiba quando seus contatos ficam online no Whatsapp

WhatsDog: Saiba quando seus contatos ficam online no Whatsapp

O Whatsdog é tão bom que permite que se vigie apenas um contato por vez e funciona mesmo que o recurso “visto por último” esteja desabilitado!

Para utilizar o app é necessário vincular uma conta do Google à ele.  A partir dai, é só escolher um contato da agenda. Após algumas horas, o Whatsdog começa a exibir informações sobre o contato. São três opções de visualização: a primeira mostra um registro diário com as horas em que o contato ficou online, a segunda exibe os dados em ordem cronológica e a terceira permite visualizar um tempo determinado (últimas horas, últimos 2 dias etc.). É possível, ainda, selecionar opção que notifica o usuário toda vez que o contato monitorado fica online.

Mas será que um aplicativo desses não invade a privacidade dos contatos? Como todas as ferramentas disponíveis, o Whatsdog pode ser bom ou ruim, dependendo do uso que se dá a ele. O recurso pode ajudar, por exemplo, pais que querem acompanhar os filhos. E parceiros ciumentos.

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano – Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.