Waze ajudará usuários a evitar cruzamentos dificeis

O famoso aplicativo que traça as melhores rotas no trânsito está com novidades. Agora, além de mostrar aos usuários as rotas mais rápidas, o Waze passará a indicar caminhos que evitem cruzamentos complicados. Para identificar esses locais, além da ajuda dos usuários – grande força do aplicativo – o sistema contará com apoio de entidades ligadas ao trânsito na cidade.

O objetivo dessa nova função é minimizar o nível de estresse dos usuários, oferecendo opções mais fáceis que não incluam cruzamentos com semáforos, grandes rotatórias e visibilidade reduzida. Atualmente, a atualização só está disponível para usuários da cidade de Los Angeles, mas o app garante que em breve será disponibilizado para todos os usuários.

 

waze1

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.