Categoria Vídeos

Video emocionante da Coca-Cola faz refletir sobre como julgamos o outro

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Estudos recentes sugerem que para gerar essa primeira impressão basta meio segundo e pronto: é tempo suficiente para tirar conclusões sobre a personalidade de alguém e julgar se essa pessoa agrada ou não.

Captura de tela inteira 27012016 143216.bmp

Experimento mostra o poder da primeira impressão

A campanha da Coca-Cola “Let’s take an extra second” nos convida, como o nome diz, a dar um segundo a mais para formar essa primeira impressão do próximo. Um segundo a mais, como mostrado no video, pode fazer muita diferença no julgamento que fazemos das pessoas.

Participantes do experimento se surpreendem depois de "julgar pela capa"

Participantes do experimento se surpreendem depois de “julgarem pela capa”

No experimento realizado pela marca, algumas pessoas são convidadas a dizer qual a primeira impressão que fazem da imagem de uma pessoa na tela. Alguns segundos depois, a pessoa real da imagem sai de trás da tela e se apresenta. O resultado é impressionante:

Fonte: http://mais.uol.com.br/view/zxxi6bwydk0w/nunca-julgue-alguem-pela-capa-04024E9B3662DCB15326?types=A&

Emojis invadem o comercial do McDonald’s

Os emojis invadiram o mundo da publicidade e agora eles estão em todo tipo de mídia.
São milhares de campanhas criativas feitas com os emojis, incluindo um Titanium em Cannes Lions este ano.

A mais nova incursão é do McDonald’s, um comercial francês criado pela BETC Paris e dirigido pelo duo We Are From L.A., dos criadores do clipe “Happy” de Pharrell Williams.

Apesar de alguns símbolos preferidos ficarem de fora, a marca tenta explorar todas as carinhas em um dia ensolarado e feliz em um de seus restaurantes.
Claro que, o uso de emojis deu margem para memes, críticas e comparações com a comida do McDonald’s.

Apesar da polêmica o vídeo é divertido, confira:

Vídeo simboliza o drama da internet lenta

Se existe uma coisa irritante é uma internet lenta. Muitos de nós já passamos pelo desespero de tentar enviar um in box que nunca vai, ou pior, tentar assistir aquele vídeo tão esperado que trava diversas vezes.

Pode ser no computador ou celular, uma conexão lenta destrói a experiência de qualquer usuário.

Para ilustrar da forma mais dramática, e porque não realista, possível o desespero do internauta ao ver seu vídeo carregar de forma lenta, a Del Campo Saatchi & Saatchi, agência argentina, criou um filme super maneiro para a empresa de telecomunicações BGH.

O vídeo mostra uma série de perseguições, desde um apicultor fugindo de um enxame até um jogador de rugby se afastando de seus adversários, as cenas exibem o perseguido pintado pela cor cinza e os perseguidores pela cor vermelha, fazendo uma analogia às marcações da barra de vídeos, onde o cinza representa a parte carregada e o vermelho, as já reproduzidas, que sempre travam a reprodução ao se encontrarem.

O resultado ficou fantástico, confira:

Vídeo mostra tipos de pais reunindo virais da internet

Chegando o Dia dos Pais e para esta data tão especial, trouxemos uma compilação dos vídeos que mais viralizaram na internet nos últimos tempos.
Nesse vídeo super emocionante, encontramos os mais diversos tipos de pai : Os paizões, os pais práticos, os pais “bobos”, os pais divertidos, os pais carinhosos, os pais nerds, os pais ninjas, os pais mestres, os pais responsáveis, os pais protetores, os pais super heróis e os pais fofos.

Nós, da equipe LabCriativo, desejamos a todos um Feliz Dia dos Pais !

Estúdio lança desafio a designers e especialistas em Photoshop

Photoshop, a ferramenta de retoque fotográfico, tão amada por designers e profissionais da área de criação, está completando 25 anos.

Esse programa que vem melhorando ao longo dos anos. Sempre aderindo novas funcionalidades e assim nos ajudando a elevar nossos projetos a um outro nível.

Imagine se, de repente, você voltasse no tempo e se deparasse com a primeira versão do Photoshop.

Pensando nisso, o estúdio CreativeLive lançou um desafio a designers e especialistas no software, para que os mesmos usassem a primeira versão do Photoshop…isso mesmo a primeira versão.

Será que os profissionais da especializados na área, garantem trabalhar sem capas, sem vista prévia e sem outras coisas que agora consideramos ultra essenciais no Photoshop ?

Estudio lanca desafio a designers e especialistas em Photoshop

Estúdio lança desafio a designers e especialistas em Photoshop

Os convidados pela CreativeLive bateram muito cabeça, e encontraram muita dificuldade para dar continuidade às edições.

Estúdio lança desafio a designers e especialistas em Photoshop

Estúdio lança desafio a designers e especialistas em Photoshop

Confira as reações, super divertidas, dos especialistas no programa nesse desafio:

Disney muda sombras das pessoas por de personagens

Disney muda sombras das pessoas pelas de personagens

Disney muda sombras das pessoas pelas de personagens

Disney está sempre fazendo a felicidade de crianças e adultos, e isso já tem algum tempo.
E para continuar a magia, a Disney tem feito um monte de campanhas super divertidas.
Uma delas é uma câmera escondida num shopping de Long Island (Estados Unidos), o intuito é despertar o “lado Disney” que todos temos escondido dentro de nós.

Então aproveitaram um box vazio, e projetaram a silhueta de alguns de seus personagens mais famosos, como Mickey Mouse, o Pateta, o Buzz Lightyear etc, para simular a sombra de todos que passavam pela vitrine do box.
As “sombras fictícias” imitavam os movimentos das pessoas que ficavam na frente do box, criando momentos mega divertidos entre as pessoas que estavam no shopping.

Vamos conferir o vídeo da Campanha da Disney:

Disney muda sombras das pessoas pelas de personagens

Disney muda sombras das pessoas pelas de personagens

Photoshop comemora seus 25 anos na festa do Oscar 2015

O Photoshop está fazendo aniversário e completa 25 anos de muito sucesso.

Photoshop comemora seus 25 anos na festa do Oscar 2015

Photoshop comemora seus 25 anos na festa do Oscar 2015

Essa excelente ferramenta que nos auxilia no trabalho, que ajuda as famosas a ficarem mais bonitas nas revistas e 1001 utilidades será homenageada numa mega festa.

A Adobe vai celebrar em grande estilo, com o lançamento de um vídeo, inteiramente feito pelo programa de edição Photoshop, que será exibido durante os intervalos do Oscar 2015.

Criado por Goodby, Silverstein & Partners, o vídeo faz uma junção dos 3 setores que mais utilizam Photoshopmoda, design, ilustração e o cinema.

São 60 segundos de imagens coloridas acompanhadas da música “Dream on”, da banda Aerosmith, o vídeo super bem feito,  segura sua atenção e te deixa fascinado por 1 minuto.

Photoshop comemora seus 25 anos na festa do Oscar 2015

Photoshop comemora seus 25 anos na festa do Oscar 2015

Criado em fevereiro de 1990 pelo engenheiro de softwares, Thomas Knoll, o Photoshop foi criado numa era pré-digital, baseado numa ideia de edições através de pixels.
A primeira versão do programa custava apenas US$ 1.000 e 2 anos depois, quando empresas, perceberam que poderiam usar para manipular suas fotos, o mercado mudou. E atualmente a ferramenta Photoshop torna qualquer imagem agradável a vistas e ao bolso do consumidor.
As vezes existem alguns exageros na manipulação de imagens geram alguns debates polêmicos em relação aos padrões de beleza.

Viva o Photoshop !!!

Vamos conferir o vídeo que será apresentado no Oscar 2015:

Ao redor do mundo em 360 graus

Ele Demorou 3 Anos Para Tirar essa “SELFIE”. Mas o Resultado É Absolutamente ÉPICO.

Ao redor do mundo em 360 graus

Ao redor do mundo em 360 graus

Alex Chacón viajou pelos lugares mais exóticos de 36 países. Eu achava que só pessoas sem criatividade tiravam “selfies”, até eu ver o que esse cara fez.
Cansado das “selfies” sem graça dos seus amigos no Facebook? Então compartilhe esse vídeo com eles para mostrar como se faz!