Veja aqui a conversa de Ponto Frio, Netflix e Itaú no Twitter

“Gente grande” conversando no Twitter.
Não é mais uma coisa tão absurda ver algumas marcas saindo do lugar comum e interagindo em diálogos incríveis, recheados de ousadia e criatividade, seja com o público ou até mesmo com outras marcas.
Graças aos profissionais e empresas de Social Media, tipo os do Lab Criativo, que estão cada vez mais antenados, experientes e qualificados.
O Twitter é sempre um palco para esses perfis de marcas, darem um show de marketing.
Os perfis de Pontofrio, Netflix e Itaú já tem um histórico interessante de criatividade.
A rede social de 140 caracteres bombou um diálogo que reúne as três marcas, que incitadas por usuário, interagem e promovem um ao outro.
Questionada, a assessoria de imprensa do Twitter garantiu que o diálogo foi espontâneo.
Super bacana, confira:

Veja aqui a conversa de Ponto Frio, Netflix e Itaú no Twitter

Veja aqui a conversa de Ponto Frio, Netflix e Itaú no Twitter

Veja aqui a conversa de Ponto Frio, Netflix e Itaú no Twitter

Veja aqui a conversa de Ponto Frio, Netflix e Itaú no Twitter

Veja aqui a conversa de Ponto Frio, Netflix e Itaú no Twitter

Veja aqui a conversa de Ponto Frio, Netflix e Itaú no Twitter

 

 

Comentários
Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.