Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais

Recentemente recebi um e-mail solicitando que eu experimentasse um serviço online de monetização de conteúdos. Busquei mais informações a respeito do Publisuites e me senti encorajado a preencher as informações. O site , possui 2 tipos de contas: Para marcas e Para editores.

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais : Publisuites

Para marcas, empresas e agências ele serve na função de conectar os sites com as marcas. As marcas podem contratar a difusão em meios especializados e imprensa, pode contratar redatores para que criem conteúdos originais e otimizados para seus blogs, inclusive, o contratante pode sugerir palavras chaves e ajudar na construção da matéria que irá ficar online. E talvez, a maior vantagem seja a contratação de influenciadores para que realizem menções de nas redes coaisi Instagram, Twitter e Facebook.

Engana-se quem pensa que é só copiar e colar artigos mundo a fora. Você, editor, precisará fazer aquilo que você mais gosta. Criar um conteúdo único e cheio de personalidade. Os artigos patrocinados contam em todos os casos, com um mínimo de 500 palavras e de 1 a 4 links de saída à escolha do anunciante e os recursos básicos de otimização de SEO. Além disso, o anunciante pode fazer outras especificações que o editor é obrigado a cumprir. No meu caso, acabamos adicionando um material extra como vídeo aula do Youtube para dar mais riqueza ao conteúdo. A dica aqui é que se crie sempre conteúdos úteis e orientados ao utilizador – guias, recursos gratuitos, ebooks, etc… – e não apenas pensado para o motor de busca.

Para bloggers, imprensa e influenciadores você ganhará dinheiro vendendo artigos patrocinadas no seu blog ou seu jornal online, mencionando nas suas redes sociais e/ou artigos escritos. Não se trata de apenas divulgar positivamente o cliente, mas de fazer conteúdos que valham a pena ser lidos. Tem alguns requisitos, como por exemplo : Se você quiser anunciar via posts patrocinados, você precisará possuir um blog. Se você quer mencionar o anunciante nas suas redes sociais, então você precisa ter mais de 1000 seguidores nas tuas redes sociais.  Se você não possui nem redes sociais e nem blog, você pode ganhar dinheiro escrevendo os artigos para as empresas.

Para você participar do Publisuites são 3 etapas simples:

  1. Para se registrar na plataforma você não paga nada.
  2. Depois, basta você adicionar seus serviços. Você poderá adicionar tantos blogs e contas de redes sociais como queiras.
  3. Escolha o preço que você quer receber por cada serviço que registre e comece a receber pedidos.

Simples assim!

O dinheiro ganho na Publisuites dependerá do preço atribuído a cada serviço que tenha registado e ao número de webs e perfis sociais vinculados. Ou seja, os preços dos seus posts patrocinados, Citações no Twitter, Instagram e Facebook, ou Palavras Redigidas. Lembre-se que se optar por preços elevados poderá não receber tantos pedidos. Quanto mais baixos sejam, mais pedidos terá.

Para solicitar o pagamento tem de ter, no mínimo, 5€ para cobrar via PayPal (para todo o mundo) ou de 50€ para transferência bancária (apenas para Espanha).

Uma vez, finalizado o pedido, entregue-o ao anunciante através da plataforma e receba o dinheiro na tua carteira.

Atualmente na minha, conta constam 80 euros de serviços realizado e concluídos com sucesso. Todos os conteúdos que criei, tiveram solicitações de alterações simples. E na segunda revisão foi aprovado.

Esse é o site que estou usando para ganhar euros com meu site e minhas redes sociais

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais : Publisuites

Use esse site para ganhar euros com seu site e redes sociais : Publisuites

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.