"Tudo que o Catra toca vira filho"

A campanha da CASA&VIDEO não podia ser melhor, pois resolveram chamar nada mais nada menos que o funkeiro Mr. Catra.

Artplan produziu a campanha que explora uma “característica peculiar” do artista. Como todos sabem Catra é pai de “somente” 28 filhos.

Super engraçado o vídeo, batizado de “Tudo que o Catra toca vira filho”, uma clara referencia ao Rei Midas, que na mitologia grega transformava pessoas e objetos em ouro.
Então no comercial, tudo que é tocado por Catra se transforma em crianças, filhos.

Veiculada no Rio de Janeiro, a campanha conta com jingle para rádio, peças de PDV, online e impressas, posts em mídias sociais, além de ações de endomarketing e um clip com Catra cantando o Jingle para divulgação na web. Ficou muito massa.

Confira esse comercial sensacional:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!