TSU – A rede social que paga pelo seu conteúdo

Nesse momento estou experimentando uma nova rede social, a rede social TSU. Pelo que tenho lido, a rede social promete pagar pelo conteúdo criado pelos seus usuários, de acordo com as notícias, o valor para o criador do conteúdo é 90% enquanto para a rede social é 10%. O site é http://tsu.co/ e para se registrar é preciso ter o nome de um recomendado/amigo. Se você quiser experimentá-la, basta colocar no nome do seu amigo (Please enter a member’s short code to sign up ) o meu link /soumarcuspessoa.

Nova Rede Social TSU

Nova Rede Social TSU

A rede social aparentemente servirá bastante para usuários que gostam de criar conteúdos da área da economia criativa, e além dos humoristas, claro.

O layout é muito bacana, e o painel administrativo também está bem fácil de ser utilizado, além de possuir vários diferenciais frente ao Facebook, como por exemplo, um Analytics no seu próprio perfil pra que você acompanhe os ganhos, e um link de “Banco”, para você receber o dinheiro…

Se eu ganhar algum cascalho com essa nova rede social, podem ter certeza que aposento meu Facebug.

Se quiserem me seguir, basta entrar no site e colocar no “código do membro” o meu link soumarcuspessoa , senão, você não vai acessar…

Existem prós e contras, mas isso só posso dizer futuramente.

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.