Conheçam ThePianoGuys.

Cinco caras de diferentes estilos de vida, com habilidades diferentes, de lugares diferentes – cada um tinha construído suas próprias carreiras: dono de uma loja de piano / cinegrafista (Paul Anderson), um produtor musical (Al van der Beek), um cinegrafista / editor (Tel Stewart), um pianista (Jon Schmidt), e um violoncelista (Steven Sharp Nelson).

Mas todos com a mesma ambição: inspirar o mundo com os talentos que lhes foram dados. Cada um se conheceu ao acaso, mas divinamente influenciados pela circunstância. Juntos, eles tinham as ferramentas, a paixão, e a direção necessária para construir de forma independente uma das mais bem sucedidas empresas de produção de vídeo de música do mundo. Eles são famosos por ter seus instrumentos (pianos especialmente grandes) e equipamentos de vídeo para lugares inacreditáveis. Mas, acima de tudo, ThePianoGuys amam o que fazem – e mostra. No final do dia, eles são caras normais que amam suas famílias e que graças a Deus tem a oportunidade de fazer o que amam.

Confira o som incrível desses caras:

One Direction – What Makes You Beautiful

Titanium/Pavane (Piano/Cello Cover) – David Guetta/Faure – ThePianoGuy

Can’t Help Falling in Love (Elvis) – ThePianoGuys

Just the Way You Are – Bruno Mars (Piano/Cello Cover) – ThePianoGuys

Curtiu? Quer mais? Acesse o canal deles no youtube ThePianoGuys

Comentários
Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.