Stop motion feito com 500 smartphones

Confira esse vídeo super criativo todo inspirado em Matrix,  teve seu cenário todo feito com o Vega No 6.
A coreana Pantech criou um stop motion para lançar seu novo modelo de smartphone, o Vega nº 6.
Além do cenário ser todo criado com smartphones (observe no céu, obstáculos, prédios, etc), foram 3 semanas de pré-produção, 7 dias de filmagem, 1.800 fotografias e 1.600 personagens de papel criados só pra gravar esses 2 minutos e 57 segundos.
Imagine que foram necessários 500 smartphones do modelo Vega No 6.

Durante pouco menos de 2 minutos, somos levados a um mundo que lembra muito Matrix.

A trama é divertida e envolvente e, de quebra, no final tem até um making of para a gente entender os bastidores da produção. É o tipo de projeto que merece ser destaque.
Simplesmente sensacional, confira:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!