Se beber não dirija, mais novo viral da web.

A campanha impactante sobre álcool e direção é o mais novo viral da internet com mais de 9 milhões de views.
A agencia de publicidade americana, Leo Burnett, criou uma campanha para conscientizar motoristas de que álcool e direção não combinam.
A pegadinha foi feita dentro do banheiro masculino de um bar e assustou até mesmo quem assistia pelo YouTube.
Na gravação quando os homens, quando vão lavar as mãos, levam um verdadeiro susto com a simulação de um acidente de transito.

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!