Roachville – Vila das Baratas

Você já imaginou o que as baratas fazem durante o dia? Ou como elas tomam banho ou como elas vão pra festas? Essas perguntas podem parecer ridículas, certo? Pois bem, uma agência da África do Sul a TBWA, criou uma campanha publicitária toda em relação à isto para um inseticida.

Chama-se Roach Ville (ou em tradução livre seria algo como Vila das Baratas), se trata de uma campanha mostrando que não importa o que as baratas façam, ‘nós’ acabamos com elas.

Assista ao vídeo da campanha abaixo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.