Rio 2 dessa vez na Amazônia

O filme do diretor brasileiro Carlos Saldanha promete mais um sucesso de bilheterias, dessa vez a aventura se passa na Floresta Amazônica.
Na continuação, Jade e Blu decidem que seus filhotes precisam aprender a viver livremente, e todos embarcam em uma viagem à Amazônia.
E é assim que o filme vai se desenvolvendo, a cada cena.
Os personagens ganham vida, vozes e transformam-se em cantores. Artistas recriam até os sons da floresta.
“A gente já tinha feito rios antes, mas nunca da escala do Rio Amazonas, da escala do Rio Negro. E com a tonalidade de cores diferentes, as águas se misturando. Para você tentar recriar isso no computador, é um processo que demora seis meses. Só pra você pensar na tecnologia que você vai usar. Na verdade a tecnologia é apenas uma ferramenta que nós usamos pra conduzir a emoção. Criar a emoção”, diz o diretor.
Assista agora o trailer do filme que estreia agora em março, Rio 2 :
)
Rio 2 agora na Amazonia

Comentários
Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.