Reação dos Telespectadores de MMA ao ver a perna do Anderson Silva quebrar

A lesão do Anderson Silva sem dúvida teve mais relevância do que a segunda vitória do Weidman sobre o próprio Silva.

A campeã peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey estava comemorando sua vitória e resolveu assistir à luta mais esperada da noite: o duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman, mas parece que o clima de festa não continuou depois do que aconteceu com o brasileiro.

A lutadora gravou um vídeo dela e da sua equipe assistindo ao momento em que Spider fratura a perna. A reação de Ronda e dos presentes é de total espanto.

E não foi só Ronda quem se espantou. Os fãs também gravaram vídeos assistindo a luta e demonstraram a mesma reação da campeã do UFC quando viram o momento da lesão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano – Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.