Ranking dos melhores antivírus de 2013

Tenho certeza que ninguém gosta de pegar vírus e para evitarmos surpresas negativas em 2014, é bom atualizarmos os nossos antivírus para a versão atual.

A dúvida que sempre surge é : Qual o melhor antivírus?

Ranking dos melhores antivírus de 2013

Ranking dos melhores antivírus de 2013

Para responder à esta pergunta, consultei na internet o ranking dos melhores antivírus de 2013.

A empresa responsável pelos testes é a AV-Comparatives que divulgou seu último relatório no dia 10 de dezembro . A empresa avaliou os principais programas de antivírus do mundo. A instituição funciona de forma completamente independente, e apresenta resultados imparciais de suas avaliações para divulgação pública.

Ranking do Primeiro Semestre de 2013

Os melhores Levando em conta os resultados publicados, podemos destacar como os cinco melhores desempenhos nos testes da AV-Comparatives os seguintes programas: G DATA Internet Security 2013 F-Secure Internet Security 2013 Avira Internet Security 2013 Kaspersky Internet Security 2013 BitDefender Internet Security 2013

Os melhores
Levando em conta os resultados publicados, podemos destacar como os cinco melhores desempenhos nos testes da AV-Comparatives os seguintes programas:
G DATA Internet Security 2013
F-Secure Internet Security 2013
Avira Internet Security 2013
Kaspersky Internet Security 2013
BitDefender Internet Security 2013
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/antivirus/38457-instituto-especializado-aponta-os-melhores-antivirus-de-marco-de-2013.htm#ixzz2pLNSPjRV

Ranking do Segundo Semestre de 2013

É com base nestas duas tabelas que a AV-Comparatives concede sua avaliação final. Devido ao desempenho ruim no teste falsos positivos, os softwares de antivírus Panda, F-Secure, Trend-Micro, McAffe (que estavam no Cluster 1) e ThreatTrack Vipre (que estava no Cluster 2) foram rebaixados de categoria. Os antivirus são separados em quatro categorias diferentes, de acordo com suas avaliações: Advanced+ (Avançado+), Advanced (Avançado), Standard (Padrão) e Tested (Testado). Confira o resultado final dos testes, de acordo com a AV-Comparatives:

É com base nestas duas tabelas que a AV-Comparatives concede sua avaliação final. Devido ao desempenho ruim no teste falsos positivos, os softwares de antivírus Panda, F-Secure, Trend-Micro, McAffe (que estavam no Cluster 1) e ThreatTrack Vipre (que estava no Cluster 2) foram rebaixados de categoria.
Os antivirus são separados em quatro categorias diferentes, de acordo com suas avaliações: Advanced+ (Avançado+), Advanced (Avançado), Standard (Padrão) e Tested (Testado). Confira o resultado final dos testes, de acordo com a AV-Comparatives:
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/antivirus/48319-conheca-o-ranking-dos-melhores-antivirus-do-2-semestre-de-2013.htm#ixzz2pLNLfvnK

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.