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Qual é o significado dos indicadores mais importantes do Facebook

Muitas vezes falamos da importância de analisar nossas métricas Facebook . Mas, se estamos apenas começando no mundo do marketing de mídia social, algumas das palavras da terminologia técnica pode apresentar alguma dificuldade. Por exemplo, podemos saber que impressões são um número muito maior do que a faixa, mas não sabemos por que isso acontece. Como podemos saber o que usar toda essa informação? Hoje, vamos falar sobre o que queremos dizer métricas fundamentais do Facebook.

Métricas para o Facebook

Métricas para o Facebook

E quando falamos fundamentais Facebook métrica, estamos falando de três: as impressões, alcance, e chamou PTAT (pessoas falando sobre isso, ou as pessoas falando sobre isso.) Nós podemos pensar que há algo interessante, mas são como as métricas mais “enigmáticas” de toda a informação fornecida a nós por Insights do Facebook. Nós não podemos ter muitas dúvidas sobre o número de seguidores que você tem. Mas podemos perguntar o que significa quando as pessoas estão “falando sobre isso”.

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Impressões

De acordo com o Facebook, é isso que são as impressões:

Impressões calculados o número de vezes que é uma publicação do seu site, se ele é clicado ou não. Os usuários podem ver várias impressões da mesma publicação. Por exemplo, um fã pode ver a atualização de uma página em sua seção de notícias, uma vez, e depois novamente se um amigo compartilha.

Suponha que um de nossos artistas favoritos lançar uma música nova em seu fluxo Facebook. Vemos isso no nosso feed de notícias, e algumas horas depois, um amigo nosso, que também goza da mesma banda, as ações da mesma publicação.

Por outro lado, suponha que depois de ver uma publicação, fechamos nossa janela Facebook. Poucas horas depois, abrimos o guia Facebook novo, e encontrou o mesmo problema em nossas histórias recentes.

Finalmente, um outro exemplo. Seguimos uma fanpage, o que faz uma publicação. Logo depois, vemos novamente que a publicação em um lugar privilegiado, graças ao nosso status de publicação newsfeed promovido ou patrocinado Story, um formato amplamente usado para anunciar no Facebook.

Todos esses exemplos de impressões que ocorrem todos os dias. Isto explica como uma página, por exemplo, 10.000 seguidores, tem 1.000.000 exagerada impressão-let. Ele também explica por posts patrocinados são um impressionante número de impressões. Esta métrica é uma das mais importantes, porque nos mostra como muitas vezes os nossos fãs estão assistindo nossas publicações. A vida de uma publicação está em algum lugar entre duas e três horas, que é quando há a maioria das impressões. Então, ser relegado por novas publicações, fez ainda pela mesma marca.

Escopo

De acordo com o Facebook, essa é a definição do escopo:

O escopo calcula o número de pessoas que recebem impressões da publicação de uma página. O intervalo de número pode ser menor do que a de impressões, uma vez que a mesma pessoa pode ver a publicação impressa.

Aqui nós temos uma diferença fundamental. É óbvio que as impressões será um maior número completamente, porque o escopo mostra quantas pessoas vieram de uma publicação, não quantas vezes você já viu. Alguém pode ver algumas vezes postando várias, mas ainda tem o mesmo perfil.

O escopo é uma métrica mais interessante saber quantas pessoas viram o nosso conteúdo.

O escopo é uma métrica mais interessante saber quantas pessoas viram o nosso conteúdo. Por exemplo, se um de nossos seguidores compartilhou uma publicação nossa, vai ser exibido em seu feed de notícias e podem ser acessados ??por seus contatos. Não são apenas os novos fãs em potencial, mas vai aumentar o nosso alcance.

Daí a importância de preparar o conteúdo motivador para ser compartilhada por outros usuários. Este será um catalisador para aumentar nosso alcance. Se nossos clientes querem ser definido apenas no número de seguidores, instruímos que o escopo é uma métrica com quase a mesma importância.
Pessoas falando sobre isso

O último dos principais métricas que mencionam Facebook hoje é “As pessoas que falam sobre isso” relativamente novo no que respeita às estatísticas sobre o Facebook. Você tem menos tempo para viver do que os dois anteriores, é um recurso introduzido em outubro de 2011 – mas ainda relevante.

A definição de pessoas falando sobre isso está relacionado com o número de usuários únicos que criam uma história relacionada com a página, no período de uma semana. Para o Facebook, nossas histórias são os itens que são exibidos no feed de notícias. Por exemplo, quando os usuários criam uma história como uma página, ou quando você postar algo na página de uma marca.

Eles também podem criar uma história quando comentam sobre as publicações de uma página, eles compartilham uma das publicações, ao responder a perguntas, quando “participar” de um evento, quando mencionou a uma página quando a página marcado em uma foto quando fizerem o check-in mencionar a página, eles escrevem uma recomendação, como parte de uma oferta do Facebook .

Se é uma métrica que é tomado uma vez por semana, por que pode variar a cada dia? Suponha que um dos seguidores da página interage mais de uma vez, comentário ou e então compartilhar essa mesma publicação. Isto não será contado duas vezes, mas deve ser tomado como uma interacção única. Algumas páginas têm níveis elevados de fãs, mas eles têm muitas pessoas falando sobre isso, o que significa que seu nível de interação é bastante baixa.

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Sobre Marcus Pessoa

Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Políticas Criativas, Empreendedorismo, Histórias dos Patrimônios do Amazonas além de dar minhas opiniões sobre Política e militar contra o Bolsonarismo.
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