Porque vou votar no Marcelo Serafim para Governador do Amazonas

Ontem a noite estivemos reunidos para nossa conversa semanal da campanha. Pudemos perceber de forma muito clara, a evolução da candidatura e o rompimento de alguns velhos paradigmas lançados sobre a candidatura. Não foi uma candidatura de “lançar por se lançar”, mas de oferecer verdadeiramente uma terceira via.

Uma olhada superficial nos candidatos e você logo consegue analisar quem dos candidatos apoia quem nessa eleição.

Marcelo participou em todo local que foi convidado (blogs, sindicatos, portais, debates, tv, rádio, etc) e ainda abriu a gravação do programa eleitoral falando sobre Segurança Pública, através de uma Live que gravamos na praça do Jorge Teixeira junto com a população e militantes.

Alí, já mostrávamos que não estávamos de firula, mas com coragem e atitude em busca de traçarmos soluções para amenizar o problema que mais assola o povo do Amazonas, amenizar sim, uma vez que não dá pra acabar definitivamente.

Das diversas reuniões que tivemos, nasceu a proposta de implementarmos um Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Amazonas, assim como o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assinou, um decreto para a criação do Bope em Pernambuco. Atuando em todo o estado, e com o efetivo de 300 homens treinados para atuar em situações agudas como assaltos a bancos e sequestros.

Muitos votos em branco e nulo estão sendo cogitados. Não façam isso. Não joguem a chance de mudar o Amazonas no lixo. O único jeito de mudarmos algo, é trocando a cabeça do sistema. Trocar por uma com ideias novas, pessoas com saúde e sobretudo, com preparo.

Do jeito que eles fizeram não deu certo, é hora de virar a página e escrever um novo futuro. Amanhã, vote Marcelo Serafim e Sirlam Cohen 40!

Marcus Pessoa (PSB), Marcelo Serafim (PSB) e Sirlam Cohen (PMN)

Marcus Pessoa (PSB), Marcelo Serafim (PSB) e Sirlam Cohen (PMN)

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano – Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.