Ponto Frio, Netflix, Itaú, McDonald e Coca-Cola conversam no Twitter

Uma marca jamais poderia citar o nome da outra em tempos antigos, em tempos modernos não é mais assim.

Ponto Frio, Netflix, Itaú, McDonald e Coca-Cola conversam no Twitter

Ponto Frio, Netflix, Itaú, McDonald e Coca-Cola conversam no Twitter

No mundo das redes sociais esse obstáculo ou compromisso já é visível e a tendência é que cada vez mais as marcas estejam “conectadas” , principalmente se não são concorrentes diretas. Olha esse diálogo incrível, recheados de ousadia e criatividade.

Ponto Frio, Netflix, Itau, McDonald e Coca-Cola conversam no Twitter  (1) Ponto Frio, Netflix, Itau, McDonald e Coca-Cola conversam no Twitter  (2) Ponto Frio, Netflix, Itau, McDonald e Coca-Cola conversam no Twitter  (3)

Os profissionais e empresas de Social Media estão cada vez mais antenados, experientes e qualificados.

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.