• Home
  • Criatividade
  • Photoshop foi longe demais confira o vídeo “Photoshop Has Gone Too Far”

Photoshop foi longe demais confira o vídeo “Photoshop Has Gone Too Far”

Não acredite em tudo que você vê, principalmente naquelas fotos de modelos exuberantes, pois sempre tem um retoque do Photoshop.

Muitos dos casos, campanhas e revistas de moda exageram no uso do Photoshop. Hoje já existem aqueles que abominam o culto à uma beleza artificial, criada pela ferramenta de edição de imagens, comumente usado pelos veículos de mídia.

Photoshop foi longe demais confira o vídeo "Photoshop Has Gone Too Far"

Photoshop foi longe demais confira o vídeo “Photoshop Has Gone Too Far”

Nesse vídeo um grupo de artistas gráficos usam o humor para abordar esse assunto polêmico da manipulação de imagens.

Eles conseguiram transformar uma modelo numa fatia de pizza.

Mostrando assim que a ferramenta pode funcionar ao contrário e que qualquer pessoa pode se transformar em algo completamente diferente.

Brincam com a imagem da modelo, engordam, mudam a pele, o rosto e enfim a transformam numa pizza.

Confira o vídeo “Photoshop Has Gone Too Far”  do CollegeHumor:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!