• Home
  • Marketing
  • Pepsi dá ingressos do Lollapalooza em máquinas de refrigerantes

Pepsi dá ingressos do Lollapalooza em máquinas de refrigerantes

Promoção da Pepsi dá ingressos ao Lollapalooza, serão 100 entradas espalhadas em máquinas de refrigerante.
Você que ainda está à procura de ingressos de última hora para o Lollapalooza, festival que acontece neste fim de semana em São Paulo, pode ter uma chance quando for matar a sede, e claro com muita sorte.
A Pepsi, que é uma das apoiadoras do tradicional evento de rock, escondeu 100 ingressos para os shows em oito máquinas de refrigerante espalhadas pela cidade de São Paulo.

Na promoção, quem comprar uma lata do refrigerante  em uma das maquinas de refrigerante da marca identificadas com o selo do Lollapalooza, poderá ganhar junto com a lata um voucher que vale um ingresso. 

Na ideia,  “Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora”, a marca reforça sua presença em festivais e patrocínios a shows de grandes artistas. É a primeira vez da marca como parceira do Lollapalooza.

Pepsi esconde ingressos do Lollapalooza em maquinas de refrigerantes

Pepsi esconde ingressos do Lollapalooza em maquinas de refrigerantes

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!