Paródia: Emprego mais difícil do mundo – Parte 2

Recentemente fiz uma postagem, aqui no Lab Criativo, sobre a Pegadinha do emprego mais difícil do mundo.
Viralizou na internet, divulgado pela Cardstore.com, com a oferta para uma vaga de emprego em que é preciso trabalhar 365 dias por ano, 24 horas por dia, sem pausas, férias ou pagamento.
Quando um vídeo, super bacana como este, vira sucesso instantaneamente, começam a surgir as paródias.
Bud Light criou sua própria versão satirizando o vídeo “emprego mais difícil do mundo” .

A marca de cerveja pediu aos candidatos que eles preenchessem a vaga de emprego de diretor, lembrando que nem sempre os pais ficam com as tarefas mais duras, já que muitas vezes eles esquecem o que foi dito a eles no minuto seguinte.
Mas eles também são podem se vestir de super-heróis quando necessário e são capazes de coisas incríveis que fazem com que você queira ir até a geladeira pegar uma cerveja para eles.
Confira a paródia da Pegadinha do emprego mais difícil do mundo:

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.