Papai Noel surfando.

A ideia de natal com frio, neve só mesmo nos Estados Unidos, quando o bom velhinho chega pela chaminé para presentear a todos.

Porem em países quentes e do hemisfério sul, Brasil e Austrália celebram o Natal em pleno verão e o bom velhinho chega de outra maneira aos brasileiros e australianos.

Ao invés de neve: areia. Ao invés de rena: pranchas de surfe. A roupa do Papai Noel permanece a mesma, mas não é pela chaminé que o bom velhinho chega por aqui.

A agencia BMF Sydney preparou uma propaganda sensacional para empresa Aldi, que aborda o natal australiano.

A campanha mostra inúmeros papais-noéis celebrando o natal de uma forma bem inusitada. O presunto, que aparece nas imagens, é referencia ao prato típico do natal dos australianos.

Bem que poderia ser no Brasil, imaginei logo Fernando de Noronha, Iracema e principalmente a Pororoca.

Seria muito, mas muito legal.

Vamos conferir:

Papai noel surfando

Papai noel surfando

Papai noel surfando

Papai noel surfando

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.