Palestra durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus

No sábado (23/04) estive palestrando durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus no Auditório da Igreja de Santo Angêlo, na Avenida Constantino Nery, 5785, Flores, ao lado do Corpo de Bombeiros em Manaus com o tema “Como as redes sociais podem definir as eleições em 2016“.

A palestra trouxe aos participantes informações importantes para quem deseja utilizar massivamente as redes sociais na campanha eleitoral de 2016. Apresentei dados e fatos sobre as redes sociais, cases de sucesso nas redes sociais, como organizar as estratégias para as redes sociais e como as redes sociais vem fazendo a diferença no mundo e no Brasil. Além de alertas para o uso de memes e outros riscos que vêm junto com a superexposição nas redes sociais.

Palestra durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus

Palestra durante o Encontro de Mulheres Socialistas de Manaus de cima para baixo, da esquerda para a direita : Marcus Pessoa, Serafim Corrêa, Mulheres Socialistas Brasileiras, Marcelo Serafim e Silvani Cardoso.

Agradeço ao convite da secretária Municipal de Mulheres do PSB Manaus, Silvani Cardoso, e também à todas as mulheres do PSB Manaus que vão me conhecendo e sempre me acolhem tão bem. Estou muito feliz em participar de um partido que promove encontros, qualificações e que coloca as mulheres para protagonizar nas eleições.

Além disso, fico encantado de poder compartilhar conhecimento com vereador (Marcelo Serafim) e o deputado (Serafim Corrêa) me assistindo, é bem gratificante falar sobre algo que me dedico tanto como empreendedor e ter que estudar e passar da maneira mais clara possível sobre as nuances e performances das redes sociais nas campanhas e como utilizá-las para tirar o melhor modo de comunicação dos nossos pré-candidatos.

Nas redes sociais escrevemos de caneta, e tem muitos haters esperando um pequeno tropeço nosso.

Enquanto eles esperam, eu continuo a evoluir!

Que Deus nos abençoe e vamos à luta!

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano – Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.