Página eyeblaster/addineyeV2.html

Coincidentemente eu estava verificando o google analytics em tempo real e vi que eu tinha vários visitantes nesta página meudominio.com/eyeblaster/addineyeV2.html no meu site feito com wordpress.
O problema é que por eu não saber nem do que se trata, vivia perdendo indexação e sempre era exibido “Erro 404 página não encontrada”

Para resolver essa situação é bem simples.

Você precisa criar uma pasta no root do seu domínio e nomeá-la de eyeblaster e depois você precisa subir esse arquivo html dentro dessa pasta addineyeV2.hml

Para baixá-lo, você precisa clicar com o botão direito do mouse e fazer salvar o link da página.

erro 404 do blog,

erro 404 do blog,

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano – Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.