Oreo emociona em campanha para o dia dos Pais

A Oreo divulgou a sua campanha em homenagem ao Dia dos Pais. O vídeo tem 30 segundo é feito para TV, digital e OOH.

A propaganda é um remake da FCB Garfinkel, adaptado pela FCB Brasil e produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia.

Os personagens são um pai e filho, que juntos saboreiam biscoitos antes do Dia dos Pais.

Os dois estão na cozinha e começam a comer Oreo, até que observam o relógio aguardando a chegada da meia-noite. Então, de fato no dia dos pais, os dois voltam a comer o biscoito com o pai emocionado.

A marca sempre vem abordando a relação emocional e apresenta a conhecida mundialmente de biscoito: abrir, provar e curtir.

“Oreo não poderia ficar de fora das conversas sobre Dia dos Pais. Mais do que isso, temos propriedade para falar da data comemorativa porque abordamos momentos de conexão entre pai e filho em nossas comunicações”, explica Victoria Toni, gerente de marketing Oreo para a Mondel?z Brasil.

Confira o vídeo:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!