O que você faria para ganhar um pacote de Delites ?

Fantastic Delites,  uma marca de biscoitos muito famosa na Austrália, criou uma ação e marketing genial que se tornou o mais novo viral da internet.

Funciona da seguinte forma,  a equipe da campanha posicionou a máquina Delite-o-Matic, num lugar de grande fluxo de pessoas, quando alguém se aproxima a máquina solicita algum tipo de favor do usuário, para dar em troca um pacote inteiro de biscoitos de graça. Ou seja a pessoa tem que pagar um “mico” em troca do pacote de biscoito gratuito.

Daí surge a questão: “Até onde você iria para ganhar um pacote de Delites?”

O resultado é fantástico, e mostra o quanto as pessoas se envolvem para conseguir aquilo que gostam. Eu adorei o vídeo, super criativo e divertido.

Já pensou…o que você faria para ganhar um pacote de algo preferido de graça ?

Até que ponto chegamos para ganhar, por exemplo, nosso chocolate preferido de brinde  ?

Vamos conferir o vídeo :

o que você faria por um pacote de delite

o que você faria por um pacote de delite

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.