O que é WhatsApp e alguns similares

O que é ?

Em palavras simples o Whatsapp é um mensageiro de celular.

Como funciona

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia e sim, esses telefones podem trocar mensagens entre si! Como o WhatsApp Messenger usa o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos.

O que é o WhatsApp?

O que é o WhatsApp?

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.

O WhatsApp é gratuito para download e uso no primeiro ano para todos os tipos de telefone, exceto para o iPhone.

Para os usuários do iPhone só há uma cobrança quando o aplicativo for baixado. Outros usuários têm a opção de se inscrever para um ano adicional de serviço por US$ 0,99. Mas, em dezembro de 2012, como uma oferta limitada dispensou a taxa única para iOS e estava disponível para download diretamente no iTunes, da Apple gratuitamente.

Para mais informações recomendo você ir diretamente no site do WhatsAPP na parte de FAQ (Frequently Asked Questions) http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general

Existem outros programas similares ao WhatsApp, aqui segue uma lista da comparação básica entre o Whatsapp vs Kik vs LiveProfile vs Kakao

Whatsapp vs Kik vs LiveProfile vs Kakao

Whatsapp vs Kik vs LiveProfile vs Kakao

[xyz-ihs snippet=”01mp”]

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.