Nota de Esclarecimento do Deputado Francisco Souza

Apenas 2 deputados se negaram a assinar a petição de CPI da Pedofilia, o deputado Francisco Souza (PSC) e a deputada Vera Castelo Branco (PTB).  Hoje de manhã, recebi essa NOTA DE ESCLARECIMENTO em relação à recusa do Dep. Francisco Souza de não assinar a instauração da CPI… Leiam e deixem seus comentários.

Dep. Francisco Souza (PSC) e Dep. Vera Castelo Branco (PTB) Se negaram a assinar o pedido de CPI contra a Pedofilia

Dep. Francisco Souza (PSC) e Dep. Vera Castelo Branco (PTB)
Se negaram a assinar o pedido de CPI contra a Pedofilia

O Deputado Estadual Francisco Souza Presidente do PSC Amazonas e Presidente da Comissão de Turismo e Empreendedorismo (Ctur), da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas(Aleam), esclarece que não é contra a CPI da pedofilia, mas acredita que a instauração de uma CPI em ano eleitoral tem cunho político.

Tendo em vista que os Poderes legalmente constituídos tais como o Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Federal e Polícia Civil estão dando prosseguimento às investigações e denúncias pertinentes ao caso. Uma vez que diante de todo o conjunto probatório colhido pelos órgãos acima citados o Deputado Francisco Souza almeja que esta CPI alcance o resultado para a qual se destina.

Na oportunidade destaca uma Lei pioneira de sua autoria na Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente no Estado do Amazonas. Lei N° 2.686 de 2001, publicado em 18 de outubro de 2001, (Dispõe sobre a criação da Campanha Anual de Combate a Violência e Exploração Contra Crianças e Adolescentes no Estado do Amazonas).

O Deputado Estadual Francisco Souza preside ainda o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) no Amazonas que defende as bandeiras a favor da família, da vida, contra drogas e contra a pedofilia.

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.