Não acredite em tudo que sai por aí.

Campanha Impressa da Lew’Lara\TBWA para Jornal Metro começa a despertar a atenção de não se confiar em tudo que se lê em redes sociais.

A peça traz uma citação e a imagem de outra pessoa, por ora as peças estampam o Bill Gates como se fosse Richard Branson, Anderson Silva como se fosse Myke Tyson, e por aí vai…

Confira.

Não acredite em tudo que sai por aí.

Não acredite em tudo que sai por aí.

Não acredite em tudo que sai por aí.

Não acredite em tudo que sai por aí.
 

Essa campanha criativa, mas não original, me faz lembrar de uma imagem que gosto muito que é a seguinte:

O grande problema de citações na internet é que nunca sabemos se o crédito é verdadeiro (Dom Pedro I)

O grande problema de citações na internet é que nunca sabemos se o crédito é verdadeiro (Dom Pedro I)

Comentários
Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.