Categoria Marketing Digital

Onde denunciar crimes na internet?

Após quase quatro anos do anúncio da criação de uma Delegacia Especializada em Crimes pela Internet pela Polícia Civil do Amazonas, a ideia, até hoje, continua infelizmente somente no papel.

A dica que posso dar para quem se sentir prejudicado ou lesionado no meio virtual, é antes de tudo a pessoa deve ser tirar impressões da tela (printscreen) e se dirigir a uma delegacia e realizar um Boletim de Ocorrência (B.O).

Google lança o desafio Food truck

A Google lançou um desafio diferente nas ruas de Nova Iorque, para promover o Google Photos.

Google lança o desafio Food truck

Google lança o desafio Food truck

A campanha oferecia  waffles de graça para as pessoas que aceitassem o desafio de encontrar uma foto específica em seus smartphones em um prazo de 20 segundos.

Criada pela Deeplocal, a ação tinha o objetivo de destacar a funcionalidade de pesquisa do Google Photos.

O desafio funcionava através de um painel que marcava os segundos e sorteava a palavra chave da procura, como aniversário, praia e cão etc.

O food truck do Google ainda passará por cidades como Los Angeles, Portland e Austin. Tomara que essa ação percorra outros países.

Baldes de frango do KFC irão imprimir suas fotos direto do smartphone

Imagine se um balde de frango do KFC pudesse imprimir fotos do seu celular. Mesmo que seja uma ideia um tanto diferente, mas possível.

Em comemoração aos 60 anos da companhia, o KFC irá fazer uma campanha bem interessante, que será lançada ainda esse ano.
A ação se chama “Balde de Memórias” e proporciona que o cliente eternize suas memórias com amigos e familiares, muito fofo.

É bem simples, para fazer: tire uma foto do celular, envie para o sistema, que fica dentro do balde (com conexão Wi-Fi) e pressione o botão para que a imagem seja impressa.

Porém, ainda não há data prevista para divulgação da ação, mas a novidade será restrita a algumas lojas do Canadá. A ideia é bem criativa e poderia servir de inspiração para outras marcas.

Confira como o vídeo e veja como será a campanha:

Curso Online de Inovação de Negócios

O programa da Escola de Inovação em Negócios dá acesso a uma área de membros restrita que contém um treinamento de 9 módulos, composto por vídeo aulas, ferramentas para downloads, hangout tira dúvidas, comunidade fechada. O acesso ao conteúdo é de um ano.

A Escola de Inovação em Negócios é um programa da Patoá Innovation Hub.

Assista um pouco sobre sobre Inovação em Negócios, o curso introdutório é GRATUITO.

Curso Online de Inovação de Negócios

Inovação é oxigênio e diferencial para os pequenos negócios

Aprenda o passo a passo para colocar suas ideias em prática e criar negócios, serviços e produtos inovadores!

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO TREINAMENTO!

O curso é dividido em 9 módulos, entregues toda quinta-feira, cada um com 3 ou mais vídeos, ferramentas para download e indicações de leituras.

Você terá acesso a uma área de membros recheada de conteúdo!

Inovação de Negócios Online

Inovação de Negócios Online

Prefere pagamento com boleto? É aluno estrangeiro? Então envie um e-mail para [email protected] para realizar sua inscrição!

BÔNUS EXCLUSIVOS… PARA FICAR AINDA MELHOR =)

Preparamos bônus exclusivos para complementar e deixar seu treinamento ainda melhor.
Os bônus não estão à venda individualmente e ao se inscrever você os recebe gratuitamente!

Bônus Exclusivo!

Bônus Exclusivo!

BÔNUS EARLY ADOPTER!

SOMENTE PARA OS 5 PRIMEIROS INSCRITOS!

Durante nosso treinamento você será incentivado a utilizar alguns materiais para organizar suas ideias, registrar seu aprendizado além, é claro, de estimular sua criatividade!

Preparamos um kit com post-its, canetas e um caderno de aprendizado para presentear os primeiros 5 inscritos e vamos enviar diretamente de Portugal para onde você estiver =)

Inovação de Negócios Online

Inovação de Negócios Online

DETALHES IMPORTANTES:

QUEM É SILVIA PAHINS?

Sílvia Pahins é Coach e Consultora para Inovação e Empreendedorismo.   Atualmente, é Doutoranda em Marketing e Estratégia pelas universidades portuguesas UA – UM –

UBI. Mestre em Marketing pela Universidade de Coimbra – Portugal, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing, graduada em Desenho Industrial – Programação Visual e em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, também é Certificada em Professional Coaching – PCC pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Analista DISC pela HRTools e tem cursos em design de serviços e inovação em modelos de negócio.

Possui experiência nas áreas de design, marketing, comunicação e inovação, em organizações públicas e privadas, tais como agências de comunicação, empresas do varejo de moda, órgão públicos ligados à educação e à justiça, além de universidades.

Fundadora da PATOÁ e idealizadora do Innovation Experts’14, Silvia tem como propósito ajudar as pessoas a colocarem suas ideias em ação!

GARANTIA DE 30 DIAS!

Você tem até 30 dias pra experimentar o curso e descobrir se é mesmo pra você.

E se você achar que a Escola de Inovação em Negócios não vai ser capaz de te ajudar, você tem até 30 dias depois do início do curso para solicitar o seu investimento de volta. Para isso, basta você entrar em contato pelo email [email protected] que seu reembolso será encaminhado à Eduzz.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO AGORA!

Ao se inscrever você terá acesso por 1 ano ao treinamento completo de 9 módulos da Escola de Inovação em Negócios da Patoá
+ todos os 5 bônus exclusivos!

Inovação de Negócios Online

Inovação de Negócios Online

Prefere pagamento com boleto? É aluno estrangeiro?
Então envie um e-mail para [email protected] para realizar sua inscrição!

Fiocruz lança novo banco de imagens, com mais de mil fotos e ilustrações

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica (Icict/Fiocruz) lançou nesta segunda-feira, 15/12, um banco de imagens com acervo diversificado e organizado em diferentes galerias – o Fiocruz Imagens. As imagens, que podem ser obtidas a partir do cadastramento no próprio site do banco, atendem às áreas de pesquisa, ensino e comunicação em saúde, mas também outras áreas de conhecimento, e servem para reforçar o acesso livre à informação – política preconizada pela Fiocruz.