28maio
Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

A pedidos, subi meu artigo final da pós graduação de Marketing, Propaganda e Publicidade no SlideShare.  Neste artigo científico, trato como o Marketing Digital permite que empresas de pequeno porte tenham a oportunidade de competir com grandes empresas, através do mundo virtual, desde que se utilizem estratégias bem definidas, centradas e eloquentes.

Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

Marketing Digital e as Redes Sociais : Um estudo sobre as ferramentas e estratégias de tráfego online qualificado para e-commerce.

Neste artigo científico, demonstro com embasamento científico, como a utilização das principais redes sociais de forma inteligente na divulgação de e-commerce, pode ser uma ferramenta de grande impacto para que se consiga o objetivo da consolidação da venda.

Respeitar cada canal de comunicação com suas particularidades faz com que se crie uma empresa sólida, presente e incisiva.

Clique aqui e se Inscreva no meu canal para ajudar a fortalecer! Vaaleeeuuu!!

O mundo cibernético possui ferramentas que inspiram, cada vez mais, a busca por conhecimentos e novas técnicas necessárias para se desempenhar trabalhos da melhor maneira possível. Esse universo mostra uma infinidade de possibilidades que unido à criatividade, permite fazer muito na área digital.

Após ler, deixe nos comentários sua consideração.

Comente usando o Facebook

Compartilhe Com Os Amigos

Sobre Marcus Pessoa

Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Políticas Criativas, Empreendedorismo, Histórias dos Patrimônios do Amazonas além de dar minhas opiniões sobre Política e militar contra o Bolsonarismo.
© Copyright 2012-2024, Todos os direitos reservados