Marco Feliciano compra briga com Porta dos Fundos

Marco Feliciano voltou a ser o centro das atenções. Atualmente o pastor deputado, pediu em seu perfil pessoal do twitter para que os seus seguidores denunciassem o recém lançado vídeo humorista do Porta dos Fundos.

[hana-code-insert name=’Google’ /]

Publicado nesta segunda, o vídeo mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina.

Marco Feliciano faz campanha contra vídeo do 'Porta dos Fundos'

Marco Feliciano faz campanha contra vídeo do ‘Porta dos Fundos’

Revoltado com o novo vídeo postado pelo grupo de humor ‘Porta dos Fundos’, o deputado federal e pastor Marco Feliciano pediu que seus seguidores no Twitter denunciem o vídeo chamado ‘Oh, Meu Deus’.

[hana-code-insert name=’Google2′ /]

Publicado nesta segunda, o vídeo mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina.

“Assim caminha a humanidade… Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar”, postou Feliciano. Até as 17h20, o post tinha sido ‘retwittado’ 302 vezes, enquanto o vídeo já acumulava mais de 283 mil visualizações.

Tags:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.