• Home
  • Arte
  • “Limitless” Grafiteiros transformam galpão em stop-motion

“Limitless” Grafiteiros transformam galpão em stop-motion

Um grupo de grafiteiros fez um trabalho sensacional num galpão abandonado.

O registrou foi feito num vídeo bem criativo, foi gravado em stop-motion (técnica que consiste em reunir várias fotos para criar uma imagem em movimento), foi produzido por Selina Miles. A arte das paredes é de autoria de Fintan Magee, Treas e Quench e o  Sofles.

Esse já é um dos videos mais visualizados no Youtube que ultrapassou  7 milhões de visualizações.

Perguntado sobre o sucesso do projeto Sofles fala:  ” Brincar com a tinta e pintar sem parar” .

O vídeo chamado “Limitless” (ou “Sem limites”), eles transformam, várias vezes, o ambiente. Os caras literalmente espalham arte por todo galpão abandonado.

Confira esse Stop-motion divertido que mostra a arte do grafite.

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!