Hotel 1888 – Hospedagem gratuita para quem tem a partir de 10 mil seguidores no Instagram

Você sabia que em Sidney, um hotel oferece de forma gratuíta uma hospedagem para você caso você possua 10.000 seguidores no Instagram?!

Está querendo uma boa publicidade e fazer com que todos falem de você nas redes sociais? O Hotel 1888 de Sidney, teve uma ideia muito original e eficaz: Os hóspedes que possuem um perfil no Instagram com pelo menos 10.000 seguidores, são hospedados gratuitamente!

Hotel 1888 oferece hospedagem gratuita para quem tem a partir de 10 mil seguidores no Instagram

Hotel 1888 oferece hospedagem gratuita para quem tem a partir de 10 mil seguidores no Instagram

O hotel foi decorado com muitos detalhes curiosos para induzir aqueles que se hospedam a compartilhar esses itens na popular rede social ( desde um espelho gigante na entrada, para tirar uma foto enquanto você faz check-in).

É claro que o Wi-Fi é gratuito para os clientes. Ele também disponibiliza uma hospedagem grátis, para aqueles que conseguem tirar uma linda foto do Hotel e compartilhar no Instagram. Mas por que o nome de Hotel 1888? O número não é nada mais do que o ano em que a Kodak inventou a primeira câmera!

Ideia simples, mas muito original! “As pessoas não querem apenas visitar, mas também imortalizar e compartilhar as próprias férias com os amigos e conhecidos”, dizem os idealizadores deste hotel insólito.

Será que eu também vou ganhar uma noite no hotel por criar esse post? 😀

Hotel 1888 em Sidney

Hotel 1888 em Sidney

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.