Homem-aranha na versão bebê

O vídeo mostra o Homem-Aranha balançando em suas teias pelos arranha-céus da cidade de Nova York, até que se depara com o seu próprio reflexo no vidro de um dos prédios. É claro que a imagem refletida é uma versão bebê do Spider.

Praticamente imitando o vídeo “Roller Babies”, que já teve mais de 75 milhões de visualizações em todas as plataformas, um dos comerciais mais vistos em todo o mundo nos últimos anos.
Tudo isso é o chamado crossover. Enquanto a marca promove o lançamento do filme, que acontece em maio, através de teasers no Youtube e posts nas redes sociais, o personagem também trabalha a serviço da marca de água Evian.

A mensagem passada é, que quem bebe água se sente mais jovem.
Confira esse viral:

Tags:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.