Herói criado pela revista Veja como : A VOZ QUE EMERGIU DAS RUAS

Herói criado pela revista Veja é nada mais nada menos do que um funcionário da rede globo.Esse herói segundo a veja foi o responsável por levar a população para a rua e relatou que ele tinha uma grande influencia através de sua pagina “UCC – UNIÃO de COMBATE a CORRUPÇÃO” que conta com apenas 630 membros rsrsrs , isso mesmo um jovem com um pagina de 630 membros que ninguém nunca viu em um protesto concede uma entrevista para a revista Veja como “a voz que emergiu das ruas“.

Seu nome: Maycon Freitas, seu comportamento reflete um pouco dessa manobra política por trás da Revista Veja.

Seus atos não condizem com os fatos.

Herói criado pela revista Veja como : A VOZ QUE EMERGIU DAS RUAS

Herói criado pela revista Veja como : A VOZ QUE EMERGIU DAS RUAS

A voz que levantou o Brasil

A voz que levantou o Brasil

Abaixo texto publicado no site Pragmatismo Político

Apresentado pela revista Veja como a “voz que emergiu das ruas”, Maycon Freitas coleciona pérolas que provocam vergonha alheia até nos mais calejados. Em vídeo, jovem dispara: “Eu trabalho na Globo. É o melhor trabalho do mundo”

Maycon Freitas, o entrevistado das Páginas Amarelas da Veja desta semana, como “representante” dos manifestantes da onda de protestos que tomou as ruas, presta serviços como dublê a Rede Globo de Televisão.(Imagem – Reprodução)

(Imagem – Reprodução)

A Veja, é claro, nem se importou que Maycon tenha quase o dobro da idade da maioria dos manifestantes, mas o transformou num grande ativista cibernético.

Apresentado como “a voz que emergiu das ruas”, Maycon é exposto como líder de uma comunidade no Facebook , a União Contra a Corrupção, onde se publica ou republica coisas como essa imagem aí do lado, dizendo que os médicos cubanos (cadê?) são guerrilheiros disfarçados e que um golpe comunista está em marcha. É mentira, a página é mantida por Marcello Cristiano Reis, um advogado paulista.

Se tivesse ido olhar o perfil de Maycon no Facebook veria que, antes de virar “celebridade”, suas últimas postagens continham pérolas do tipo:

“Mulher que diz que homem é tudo igual. É porque nunca soube fazer a diferença na vida de um.”, ou

“No carnaval as mina pira , em novembro as mina ”pari”. “No carnaval os mano come, em novembro os mano some.”

Antes, em 2002, a vida estava boa para Maycon, como você pode ver nas fotos do líder de massas em Cancún, no México, num turismo “padrão FIFA” de deixar a gente com inveja. Como está sofrendo o revoltado Maycon!

maycon freitas desmascarado

Reprodução – Facebook

Ah, essa internet…

Ah, essa Veja…

PS. Até de um mistificador como o Maycon a gente respeita a privacidade. Todas as fotos são públicas no seu Facebook, não necessitam de compartilhamento.

Vídeo. Assista Maycon Freitas em ação, a voz que emergiu das ruas:

Oportunismo a parte, essa imprensa vendida não me representa. QUEREMOS UMA MÍDIA DEMOCRÁTICA E VERDADEIRA!

A “VOZ” das ruas tem algo a dizer: Ouça!

Ainda não consigo esquecer desse programa argentino que mostra a hipocrisia das mídias,em especial a Rede Globo!

#FORAVEJA
#FORAGLOBO
#FORAFOLHA
#FORADILMA
#FORAPT
#FORARENANCALHEIROS

Comentários
Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedor, ambos pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.