Ganhar Dinheiro com Encurtadores de Links

Hoje vamos mostrar formas de obter uma renda extra com encurtadores, onde e possível ganhar não apenas com seus links encurtadores, mais também por referencias! Como, indicando pessoas a se cadastrar pelo seu link, você passara a ganhar de 10% há até 25% em cima dos seus indicados para sempre, onde você poderá receber seus pagamento por diversos meios, alguns fornecem mais opções, mais em sua maioria o PayPal estar sempre incluso, com direito a sacar pagamentos mínimos a partir de R$ 5,00 Reais. Você poderá mandar seus links de encurtadores por todas redes sociais e faturar muito.

Encurtadores que pagam por encurtar links Encurtadores que pagam por encurtar links

ADF.LY – O AdFly um dos melhores com chave de ouro, pois é o serviço pago e muito popular, estando na excelente de 84ª posição alexa entre sites mais visitados do mundo. Oferece 20% dos ganhos para seus indicados, banners bonitos para divulgação e um ótimo layout. Dá para se cadastrar facilmente, basta integrar sua conta do Facebook. Isso e outras coisas, e pagam certinho a décadas!

 AdFly

AdFly

LINKBUCKS – Um dos melhore que o acima, pois oferece ganhos generosos com indicados, além de ser mais visitado que o bit.ly (254º no ranking Alexa). Dá também para encurtar o link sem qualquer anúncio (não paga). Tem diversos domínios a sua escolha. Possui fórum. Já pagou mais de 1,2 milhões de usuários. O lado ruim é que os links são um pouquinho mais compridos que a da concorrência, mais pagam certinho também.

LINKBUCKS

LINKBUCKS

REDUCELNK – É o Lnk.co com novos donos. Visualmente muito bonito e um dos melhores da categoria também. Os ganhos dependem do país do visitante e do tipo de anúncio que será exibido. Fornece estatísticas e mostra onde os visitantes clicaram no link. Dá também para encurtar o link sem qualquer anúncio (não paga). Possui também o final alternativo no link, se quiser, e um ótimo pagam certinho como os anteriores.

Encurtadores que pagam por encurtar links

Encurtadores que pagam por encurtar links

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.