Funcionária pede demissão e vira sucesso na internet

Marina V. Shifrin, funcionária de uma empresa que produz vídeos de notícias, fez um vídeo bem divertido em que pede demissão dançando.

Além disso ainda critica o chefe :

“São 4h30 e eu ainda estou no trabalho. Eu trabalho em uma empresa incrível que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se preocupa com quantidade e com quantas visualizações cada vídeo recebe”, desabafa na legenda do vídeo.

E ela continua criticando:

“Então eu pensei: ‘Eu deveria fazer um vídeo de mim mesma para me focar no conteúdo em vez de me preocupar com a quantidade de visualizações’. Ah, e para que meu chefe saiba: me demito”.

Marina dança ao som de uma música de Kanye West.

O vídeo acabou virando um hit no YouTube. Em dois dias no ar, o vídeo superou a marca de 740 mil visualizações.

Confira comigo o mais novo viral da web:

Comentários
Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.