Fotos de bebê como personagens de séries famosas

Veja que bacana o projeto da  fotógrafa Karen Abab. Ela resolveu fotografar crianças vestidas como os personagens das séries mais populares nos Estados Unidos, e claro aqui no Brasil também.
Segundo a fotógrafa, a ideia surgiu quando ela estava visitando uma amiga e o frio as fizeram ficar o tempo todo em casa. O resultado foi se divertir com a bebê Olivia, filha da amiga de Karen. Na imagem, a baby Michonne, de “Walking Dead”.
A mais recente sensação da TV americana, “True Detective”, não podia faltar. O investigador Rust Cohle, de Matthew McConaughey, não era muito de sorrir no seriado, atitude que diferente na foto.
Que tal um bebê no maior estilo deputado de “House of Cards”? Francis Underwood acharia lindo?
A série de fotos é mega fofas, confira:

O seriado "Girls", de Lena Dunham, não podia faltar

O seriado “Girls”, de Lena Dunham, não podia faltar

Deputado de "House of Cards" é você?

Deputado de “House of Cards” é você?

Olivia, a baby Michonne, de "Walking Dead"

Olivia, a baby Michonne, de “Walking Dead”

Olivia virou a rainha dos dragões de "Game of Thrones"

Olivia virou a rainha dos dragões de “Game of Thrones”

O investigador Rust Cohle, pasmem, sorrindo

O investigador Rust Cohle, pasmem, sorrindo

Te cuida Walter White, o bebê "Breaking Bad" vem aí!

Te cuida Walter White, o bebê “Breaking Bad” vem aí!

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!