Fotografia e cores de uma época perdida

Série de fotografias de uma época que não volta, uma época em que nem mesmo sabemos o que estavamos fazendo. Fotos sobre pessoas simples em ações corriqueiras no Iraque, soldados da paz ou da guerra quem sabe.
Apenas deixemos os nossos pensamentos nos transportar pra mesma época em que foram registradas essas fotos.
O mundo maravilhoso de Albert Kahn.
Kurdish-Girls-Carrying-Water-Jars-Zakho-Iraq-11-May-1917

“Kahn usou sua grande fortuna para patrocinar um grupo de fotógrafos destemidos para mais de 50 países ao redor do mundo, muitas vezes em momentos cruciais de sua história, quando as antigas culturas estavam à beira de ser mudada para sempre pela guerra e pela marcha globalizada do século XX “.

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!