Exagero do Facebook ou a Culpa é do PT?

Se alguém consegue ver maldade nesta foto, uma criança no colo do pai, deve ser tratado, pois é doente!

A rede de Mark Zuckerberg deletou imagem por conter “conteúdo de nudez” – um exagero, ressalte-se.

A rede de Mark Zuckerberg deletou imagem por conter “conteúdo de nudez” – um exagero, ressalte-se.

Filho de Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro entrou em rota de colisão com o Facebook por causa de uma foto publicada com a sua filha de 1 ano e 10 meses sem blusa, comendo um bolo de laranja. A rede de Mark Zuckerberg deletou imagem por conter “conteúdo de nudez” – um exagero, ressalte-se.

Como o sistema para apagar mensagens do Facebook é estimulado muitas vezes por denúncias de internautas, Bolsonaro resolveu disparar:

– Isso é trabalho sujo e orquestrado do batalhão virtual do PT, pago com dinheiro público, para atacar adversários ideológicos.

Por Lauro Jardim

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.