Eu vou pra cancun no Facebook

Vou morar em, viajar para (Nome do País) por (número) dias, meses, anos
A Nova brincadeira da meninas e alguns meninos no Facebook é uma corrente onde a pessoa diz onde vai morar e por quanto tempo.

Spring Break Cancún 2013 –

Spring Break Cancún 2013 –

Objetivo:
O objetivo da brincadeira é deixar as pessoas curiosas sobre o que significa e se a pessoa vai mesmo viajar pra tão longe.

Exemplos de Frases:
Vou morar na República Dominicana por 28 meses
Vou para Miami por 23 meses
Vou morar em São José dos Campos até morrer!
Vou viajar pra Bordeaux por 365 dias
Vou morar na Áustria 19 meses
Estou indo para Amsterdã por 3 meses
Vou morar na França 3 meses
Estou indo para Londres por x dias

Real Sentido da Brincadeira:
(aguarde o mistério será desvendado a qualquer momento, volte depois)
Desvendado: A pessoa deve dizer a data do seu aniversário, o Dia é número de meses, e cada mês corresponde a um lugar da tabela.

Mensagem da Original da Corrente:

Pois bem, a regra continua a mesma: Não diga a nenhum homem o que significa. Copie, cole e reenvie esta mensagem a todas as suas amigas, e vejamos se somos capazes de continuar tendo sucesso na campanha.A ideia é escolher o mês e o dia do seu aniversário.
Escreva APENAS: VOU MORAR EM (mês do seu aniversário, conforme tabela abaixo) (dia do seu aniversário) MESES. (carinha sorridente).
Exemplo: quem faz aniversário em 14 de fevereiro: VOU MORAR EM LONDRES 14 MESES.
Tabela de equivalência dos meses:
Janeiro: México
Fevereiro: Londres
Março: Miami
Abril: República Dominicana
Maio: França
Junho: São Petersburgo
Julho: Áustria
Agosto: Alemanha
Setembro: Holanda
Outubro: Amsterdam
Novembro: Las Vegas
Dezembro: Colômbia­
(existem variações com nome de outros lugares)

CUIDADO! AVISE SEUS AMIGOS -> Esta brincadeira está sendo usada por hackers para descobrir sua data de nascimento que geralmente é usada como senha

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.