Escova de dentes do futuro

A escova projetada pela empresa sueca Foreo, chamada Issa, vem em uma série de cores diferentes, algumas bem femininas, é feita de silicone bem suave e vibra.

No interior, ela tem um contador que vai registrando o tempo que passou desde a última vez que você escovou os dentes. Se chegar às 12 horas, uma luz se acende para o lembrar.

Por trás do design arrojado, existe no entanto tecnologia bem útil – no interior, um contador vai registrando o tempo que passou desde a última vez que você escovou os dentes. Se chegar às 12 horas, uma luz se acende para o lembrar.

Tem a versão para os mais jovens, uma carinha de zangado surge quando deixarem de escovar os dentes. Outra carinha sorridente aparece quando a missão da escovação é cumprida.

Além disso, o silicone, as cerdas suaves, a vibração e a curva no pescoço da escova, garantem uma revolução nos cuidados com os dentes.

Escova de dentes do futuro

Escova de dentes do futuro

Escova de dentes do futuro

Escova de dentes do futuro

Escova de dentes do futuro

Escova de dentes do futuro

 
Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!