Emojis invadem o comercial do McDonald’s

Os emojis invadiram o mundo da publicidade e agora eles estão em todo tipo de mídia.
São milhares de campanhas criativas feitas com os emojis, incluindo um Titanium em Cannes Lions este ano.

A mais nova incursão é do McDonald’s, um comercial francês criado pela BETC Paris e dirigido pelo duo We Are From L.A., dos criadores do clipe “Happy” de Pharrell Williams.

Apesar de alguns símbolos preferidos ficarem de fora, a marca tenta explorar todas as carinhas em um dia ensolarado e feliz em um de seus restaurantes.
Claro que, o uso de emojis deu margem para memes, críticas e comparações com a comida do McDonald’s.

Apesar da polêmica o vídeo é divertido, confira:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!