Emocionante: pegadinha do emprego mais dificil do mundo

A agência Mullen, de Boston, resolveu postar na internet uma vaga de trabalho diferente.
Entenda a dinâmica da vaga: As pessoas interessadas deveriam trabalhar 135 horas por semana, ou mais, para exercer a função em pé, na maior parte do tempo, ter capacidade de improvisar, não ter horário de almoço, ter paciência ilimitada, capacidade de trabalhar num ambiente caótico, entre outros absurdos.

O grande detalhe, sem nenhum benefício.
Sem Salário.
Trabalho nos feriados? Sim.
No Natal? Sim.
No ano novo? Também.
O nome genérico do cargo era “diretor de operações”.

O anúncio obteve mais de 2 milhões de impressões online, mas apenas 24 pessoas toparam participar de uma entrevista online.

Confira o resultado da pegadinha do emprego “mais difícil” do mundo, assista o vídeo e entenda:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!