É mais de 300 reais

Essa semana o que bombou na internet foi o vídeo de uma senhora que conta a sua insatisfação em relação ao Bolsa Família. A senhora diz que há mais de 8 anos o valor da esmola do benefício dado pelo governo não aumenta, enquanto o valor de tudo aumentou. Essa senhora conta que já não dá mais nem pra comprar uma calça pra sua filha de 16 anos.

É mais de 300 reais

É mais de 300 reais

A repercussão foi tão alta que em menos de 3 dias já fizeram até uma versão sonora pra esse vídeo,  o novo viral ”É mais de 300 reais” versão autotune, foi produzida pelo portal Duka7 e já tem mais de 500mil visualizações.

Confira

O Bolsa Familia e a Calça de 300 reais.

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

MAIS DE 300 REAIS AUTOTUNE ?

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!