Dubstep o estilo que está conquistando o mundo

Menina de 11 anos impressiona a dançar dubstep.

Mokua Shane é uma linda dançarina de hip hop de 11 anos, isso mesmo, ela é super jovenzinha. Mas que surpreendeu os espectadores do festival anual de talentos “Minnesota State Fair”. Mokua Shane terminou em segundo lugar na classificação, com sua dança espetacular ao som de uma música estilo dubstep.

O dubstep é, sem dúvida nenhuma, um estilo musical e um movimento em rápido crescimento, tendo já conquistado todo o mundo, reunindo e movimentando cada vez mais massas de admiradores.

O estilo surgiu no início de 2000, em Londres, o dubstep demorou para se popularizar. Só no ano passado, com a ajuda de nomes como o DJ Skrillex, que toca em abril no festival Lollapalooza, o gênero de música eletrônica caiu no gosto do grande público.

Confira um tutorial que ensina os passos Dubstep e outros vídeos fantásticos:

 

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.