Dog TV – TV Especializada para Cães

Empresa instalada em Tel Aviv (Telavive), acaba de desenvolver um canal de TV especializada para cães, a Dog TV tem conteúdos desenvolvidos com a ajuda de treinadores especialistas e também de estudos científicos. A TV pra cachorro nasceu da ideia de que os cães precisam de estímulos não apenas físicos, mas também mentais.

[xyz-ihs snippet=”01mp”]

Dog TV - TV Especializada para Cães

Dog TV – TV Especializada para Cães
foto : BBC

 

Segundo Ron Levi, cofundador da empresa, o canal é uma maneira de manter os animais entrertidos, calmos, alegres e estimulados especialmente quando ficam sozinhos em casa. Entre donos de cães, as opiniões são variadas.
A BBC entrevistou algumas pessoas em uma praia para cachorros em Tel Aviv, e um dos entrevistados, um rapaz, dono de um Labrador, afirmou que o animal realmente senta e assiste a programação, já uma jornalista disse que seus três cães simplesmente ignoraram outro canais, enquanto ela apresenta o DogTv para seu cachorrinho, ele não demonstrou muito interesse.

As opniões são diversas, em Tel Aviv o canal já começa a chamar a atenção da população, agora basta esperar para que se chegue no Brasil.

Os cachorros precisam de estímulos, não apenas físicos, mas mentais

Os cachorros precisam de estímulos, não apenas físicos, mas mentais

 

Assista ao vídeo

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.