Doação para o Abrigo Coração do Pai

Na quinta-feira (14/04), estava participando durante uma reunião na Ulbra sobre um projeto de reflorestamento, e nessa mesma reunião fui apresentado ao Capelão Pastor Gerson Prates (Ulbra). Após a reunião, conversando com ele, soube que ele era o vice-presidente do Abrigo Coração do Pai.

Sem ele saber, na mala do meu carro estavam  sendo transportadas comigo desde domingo algumas latas de leite que eu deveria exatamente levá-las para o abrigo, mas eu nem sabia como chegar lá e nem conseguia tempo pra levá-las.

O motivo da doação, foi devido a Mel Pessoa estar com intolerância a lactose e ter que fazer uma dieta sem lactose por 6 meses. Havíamos feito um depósito de leites e depois ficamos sem ter o que fazer com as latas de leite dela Ninho +1, foi quando a minha esposa sugeriu que eu as levásse para entregar como doação no Abrigo Coração do Pai. Além das latas de leite, doamos outros itens como Mucilon, Potinhos e Mamadeiras.

Doação voluntária no Abrigo Coração do Pai

Doação voluntária no Abrigo Coração do Pai

A doação foi pequena, mas de coração. O pr. Gerson foi muito atencioso comigo e com a Mariana (estagiária do LabCriativo de Relações Públicas e organizadora estratégica de muitas ideias que temos na empresa) e nos mostrou todo o trabalho de qualidade feito no abrigo.

Na próxima vez, voltaremos com equipamentos para fotografar e ajudar a divulgar o local e puxar campanha para doação para o abrigo.

O abrigo Coração do Pai é um abrigo para crianças que foram retirada do poder familiar por motivo de vulnerabilidade social e risco de vida, com especialidade em casos indígenas. Fica localizado na Rua Francisco Pereira da Silva, n.113 – Japiim 2 – Manaus, AM . O Coração do Pai recebe doação todos os dias no horário comercial. Para maiores informações você pode ligar para a Vania 991738815/ 3343 8321

Aos sábados às crianças recebem visitantes e no primeiro sábado do mês sempre acontece a capacitação para voluntários.

Comentários
Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedor, ambos pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.